Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O outro lado - capitulo 10

Capitulo 10: Eu te amo, mais não da forma que você pensa.


Tentei escolher as palavras certas para explicar a Jacob o que eu realmente sentia.
Mais não via um modo de não machucá-lo e isso era o pior de tudo.
Eu tinha que dizer que nunca o amei, não da forma que ele pensa.
-Estou esperando. -disse ele impaciente.
Juntei toda a coragem do meu corpo. E prometi a mim mesma que seria somente uma vez. Eu o machucaria só uma vez.
-Eu estive o tempo todo enganada, Jake. -disse olhando dentro dos seus olhos negros.-Eu estava tentando arrumar uma maneira de lhe dizer isso sem te magoar, mas vejo que isso é impossível.
-Sobre o que você estava enganada?-perguntou ele demonstrando que estava completamente confuso.
-Sobre nós.-disse virando meu rosto. Agora seria a pior parte. -Eu nunca te amei da maneira que pensava. Você é como se fosse um irmão para mim.-voltei a olhar para seu rosto.-O sentimento que sinto por você é o mesmo sentimento que sinto por Eric.
-Não é verdade! -disse ele mais alto. -Eu vi o quanto você sofreu quando eu me casei com a Bella. -ele continuou. Ele realmente parecia não ter acreditado nas minhas palavras. -Não pode ter sido mentira!
-Não tudo, Jake.-disse sinceramente.-Eu te amo, mais não da forma como você pensa.
-É por causa dele que você não quer entrar na matilha?-ele disse rispidamente. -É por causa daquele sanguessuga?
-Edward não tem nada haver com isso. -menti. -E não o chame assim!
-Por que não?-ele se levantou. -Porque você o ama?
-Sim, eu o amo.-quando Jacob ouviu aquelas palavras se sentou novamente, como se fosse cair.-Ele é o amor da minha vida, não posso viver sem ele. E não deixarei a matilha me separar dele, novamente.
-Novamente?-a voz dele era apenas um sussurro.
-Não vou deixar Sam mandar em mim como se ele posse o meu mestre. -mudei de assunto. -Eu sei como a voz do alfa é. Se ele me disser para ficar longe de Edward eu terei que ficar, mesmo não querendo. Seria uma ordem de alfa e eu sei muito bem que as ordens do alfa são cumpridas de  um jeito ou de outro.
-Que bom que você sabe. -ele disse num tom ameaçador. -Você não pode lutar contra isso, não pode deixar de ser uma loba. Não pode impedir de fazer parte da matilha. Isso é uma coisa que não se pode escolher.
-Posso sim. -disse.
-Só tem uma coisa nesse mundo que é mais forte que o comando do alfa. -ele sussurrou. -O imprinting. E isso é muito raro de acontecer.
Eu apenas  sorri. Sam não podia me prender e não prenderia.
-Você teve um imprinting com o sanguessuga?- gritou.

A reação de Jacob tinha sido melhor do que eu pensava. Ele não estava tão bravo como eu tinha imaginado e isso era uma coisa ótima.
-Porque você fez isso, Andie?-gritou ele me acusando.
-Eu não fiz nada, Jake.-disse olhando para as pessoas que estavam olhando.-Você sabe perfeitamente que ninguém tem culpa de ter um imprinting, apenas acontece.
-Por quê?-disse ele me ignorando.
-Agora esta tudo esclarecido. -disse me levantando e indo na direção da sala de espera.
-Se é realmente um imprinting eu não posso fazer nada, ninguém pode. -disse ele pegando o meu braço me fazendo olhar para ele. -Mas, isso não quer dizer que eu não vou tentar. Eu amo você, Andie. E não vou desistir, nunca.
Aquelas palavras eu não tinha imaginado. Será que ele não podia entender que nada adiantaria?
-Você é o amor da minha vida. -ele se aproximou de mim. –E eu nunca vou desistir de você.-ele passou seu dedo indicador em meu rosto.-Se você me ama, pelo mesmo um pouco, já quer dizer alguma coisa. Não importa a forma que você me ame.
Não importava o que eu diria Jacob estava convencido que faria meus sentimentos mudarem. A única coisa que eu queria era que ele não se machucasse e que entendesse logo que não importasse o que ele fizesse, eu  nunca deixaria de amar Edward, nunca.
Ele me soltou lentamente e eu continuei andando até a pequena sala de espera para encontrar o meu amor, o meu anjo.

Quando entrei na sala Edward levantou rapidamente vindo ao meu encontro.
-Agora esta tudo esclarecido. -sussurrei o abraçando.
Eu apenas tinha ficado minutos longe dele, mas parecia que eram eternidades.
-Que bom. -disse ele me dando um beijo na testa. -Agora você quer ir para casa?
-Onde esta o meu irmão?-olhei ao redor.
-Esta com sua mãe. Ele disse que vai ficar mais um tempo aqui.
-Você me leva para casa?-perguntei.
-Claro. -ele sorriu.
Eu estava querendo me livrar daquelas roupas sujas de sangue e tomar um bom banho.
-Antes o Carlisle quer falar com você. -disse olhando para a porta. Segundos depois Carlisle entrou na pequena sala.
-Andie, fizemos uns exames na sua mãe e eu quero lhe falar sobre o resultado. -disse ele sorrindo.
-Claro. -sussurrei.
Carlisle fez um sinal com a mão para que eu me sentasse e eu o fiz esperando o que ele tinha para me dizer.
-Bom, eu vou ser sincero com você. -ele começou. - Sua mãe tem um serio problema no coração. -disse ele esperando a minha reação.
-Como? É perigoso? Ela vai morrer?-perguntei desesperada.
-Não ela não vai morrer. -ele colocou sua mão no meu ombro para me reconfortar. -Não se ela não sofrer emoções muito fortes. Ela não pode ter qualquer alteração. Ela não pode passar nervoso. -ele olhou de relance para Edward. -Deixe eu te explicar melhor. Sua mãe estava nervosa, pelo qual o motivo eu não sei. Então, ela acabou desmaiando com uma faca ou algo cortante na mão. Foi onde ela se feriu profundamente. Mais lhe digo, na próxima pode ser muito perigoso.
-Então, ela terá que evitar emoções fortes?-perguntei.
-Sim. -ele respondeu sorrindo.
-Então, se ela não tiver essas emoções ela vai ficar perfeitamente bem?
-Sim, claro, ela vai ter que tomar alguns remédios controlados, mais nada demais.
-Entendi. -disse sorrindo para ele. -Eu vou cuidar dela.
-Bom, agora,você já pode ir. -ele apertou a minha mão e se fui.


Edward praticamente me carregou pelos corredores até o carro. Mesmo eu tendo dormido estava morrendo de cansaço.
Fechei meus olhos e encostei a minha cabeça no banco.
Seria fácil a minha missão de evitar que a minha mãe tivesse alguma emoção forte.
Agora eu estava completamente tranqüila. Nada de mal aconteceria com a minha mãe e ela estaria completamente bem.
Chegamos rapidamente em minha casa e eu estava cansada  demais para me levantar do banco do carro.
Eu praticamente já estava dormindo.
Eu só senti as mãos firmes e frias de Edward me levando para dentro de casa e depois me colocando na cama.
-Durma com os anjos, meu amor. -foi à única coisa que escutei antes de dormir.




0 comentários:

Postar um comentário