Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O outro lado - capitulo 12

Capitulo 12: Transformação

Versão Leah

Eu não estava realmente acreditando até agora que minha doce e frágil prima tinha desafiado o grande senhor alfa.
Apesar de Sam ter despedaçado o meu coração em mil pedaços, eu ainda o amava e parecia que realmente nunca deixaria.
A coragem da minha prima era assombrosa. Eu em toda a minha vida nunca tinha visto alguém falar com Sam naquela maneira, nunca tinha visto alguém me defender daquela maneira.
Mais uma coisa eu tinha completamente certeza. Seria muito difícil o Sam conseguir que a Andie aceitasse fazer parte da alcateia.
Nós, ou melhor, ele, precisava dela. Minha prima tinha uma força que nem ela mesma sabia que tinha.
Ela tinha sido a primeira alfa mulher e isso Sam não poderia mudar. Ele tinha apenas duas escolhas.
Primeira: Dar o seu lugar para Jacob, afinal, ele era neto de um grande alfa. Mas eu conhecia Sam perfeitamente, mesmo ele sendo um doce, ele ainda era muito egoísta e nunca aceitaria dar o seu trono para Jacob.
Segunda: Ele podia dar o seu lugar para a Andie. Bom, seria menos humilhante para ele – claro.
Mas  o que eu realmente não entendia nessa historia toda era o que seria a missão da minha prima. O que eu sabia era que ela era muito importante e que nós ajudaria a fazer algo mais importante ainda, mais eu tinha medo. Medo por ela. Ela não merecia sofrer, afinal, ela sempre tinha sido uma pessoa maravilhosa.
Mas, também já havia sofrido muito nessa vida. Lembro perfeitamente o dia que sua mãe a abandonou. Os seus lindos olhos cor de mel radiavam medo.
E apesar de tudo ela tinha conseguido superar os seus medos e acabou perdoando a sua mãe.
Mas, Eric não era como a minha prima, ele não tinha um coração puro. Eu sabia que ele nunca conseguiria perdoar a minha tia completamente.
Mas, no fundo eu seria como ele, eu era como ele. Depois daquele dia eu tinha uma repulsa da minha tia. Ela tinha sido muito cruel com os meus primos. Mais a que mais sofreu foi a minha prima.
Durante anos ela tinha se calado completamente. Ela não falava com ninguém além do sem celebro do Jacob.
Mesmo eu não gostando muito do Jacob eu podia ver claramente como ele tinha feito muito bem a minha prima.
E sinceramente ele tinha sido muito burro de ter a deixado escapar. Somente eu via claramente as coisas que girava ao meu redor.
Eu sempre vi a inveja que Bella tinha com relação à Andie. Bella não era uma santa como as pessoas pensavam, mas, afinal, quem eu era para julgar uma pessoa?
Eu era uma simples garota do interior que só pensava na minha família e nunca deixaria alguém fazer qualquer mal a um só deles.
-Filha, os garotos estão lá embaixo e querem falar com você. -disse minha mãe me tirando dos meus devaneios.
-Já estou indo, mãe. -disse me levantando da cama.
Olhei-me no espelho por alguns minutos. Eu não queria parecer triste na presença de Sam. Não queria demonstrar o sofrimento que estava dentro do meu coração.
Mas, no fundo eu sabia que ele nunca mais seria meu, se é que ele tinha sido realmente.
Ninguém podia desfazer um imprinting, nem mesmo eu.
Abri a porta do meu quanto e me dirigi a grande sala da minha casa.
Estavam todos lá e pareciam que estavam para falar alguma coisa realmente muito importante.
Tentei ao máximo não olhar nos olhos de Sam. A pior coisa que ele podia sentir em relação a mim seria pena e isso eu não queria de jeito nenhum.
-Bom, então,  o que vocês querem falar comigo?-perguntei diretamente para Jacob.
-Temos problemas graves. -começou Jacob.-Tem um vampiro misterioso rondando a cidade e também tem dois homens muito estranhos e que não parecem ser apenas duas pessoas comum.
-E vocês têm certeza que esses dois homens têm alguma coisa com o vampiro?-perguntei entrando de cabeça no assunto.
-Isso agente não tem completamente certeza. -disse Jacob com uma cara de desanimado. Olhando agora ele não parecia estar bem. Os seus olhos estavam meio vermelhos, parecia que tinha andado chorando.
Será mesmo que sua vida estava tão ruim assim?
Bom, isso não me importava nenhum pouco!
-Estamos observando eles atentamente. Qualquer coisa que pareça suspeito nós iremos falar diretamente com eles. -disse Sam pela primeira vez.
-Vocês têm alguma noticia da minha prima?-perguntei.
-Sua tia passou mal e agora esta no hospital. -disse Jacob baixinho.
-E a Andie como esta?-disse rapidamente preocupada. -Ela deve estar arrasada!
-Na verdade, ela parece estar muito bem. -disse Jacob, agora com os seus olhos cheios de raiva e ódio. –Ela parece estar em boa companhia. -ele trincou o seu maxilar e fechou o a sua mão em punho com muita força.
-Eu não acho que ela esteja tão bem assim. -disse pensativa. -Apesar de tudo ela ama a sua mãe.
-Acho que a mãe dela não é mais tão importante. -disse ele para si mesmo. – Ninguém é mais tão importante para ela. -dessa vez eu pude ver a pontada de dor em sua voz. E pode perceber também que ele estava se referindo a si mesmo.
-Bom, seja como for ela deve estar sofrendo muito com tudo isso. -murmurei.
-Na verdade o que agente venho falar com você é sobre a Andie. -sussurrou Embry.
- O que tem a minha prima?-perguntei olhando para o rosto preocupado de Embry.
-A transformação dela esta muito perto. -disse Paul seriamente,  o que não era muito típico daquele garoto irritante.
-Mas, não é uma coisa muito grave então. -disse me jogando no sofá ao lado de Quil que estava completamente calado.
-Ai que você esta muito enganada. -disse Seth entrando na sala.
-Então, me expliquem!-ordenei.
-Lembra que o velho Quil disse que quando a Andie fosse se transforma ela teria que passar por uma grande prova, como todos nós. -sussurrou Jacob me lembrando da minha prova.
O meu pior pesadelo era perder o amor da minha vida, e no fim eu realmente tinha perdido.
-Temos que ajudá-la a passar por isso!-disse Quil.
-Mais como vocês planejam fazer isso?-perguntei a mim mesma.
-A primeira coisa que agente tem que fazer é ficar perto dela e ficar de olho para ela não sofrer um grande perigo. -disse Sam. -Todos nós sabemos que temos que pagar para ser da alcateia, mesmo não desejando realmente. –ele ficou serio. -Pode ser qualquer coisa e pode colocar a vida da Andie em perigo.
-Mas, não pedimos para pagar um preço. Não pedimos para ser da matilha. -disse nervosa.
-Você sabe que não é assim. -disse Embry. -Essa é a única regra que agente precisa cumprir antes de ser um lobo. Esta escrito nas lendas. Todos os lobos têm que pagar um preço pela imortalidade, pela força.
-Um preço que pode ser muito alto. -sussurrei olhando para Sam. -Qual seria o maior medo da minha prima?-perguntei para mim mesma.
-Não precisa ser o maior. -corrigiu Sam. -É melhor agente ir logo. -ele fez um sinal com a mão para que agente o seguisse.
-Eu não posso ir. -disse Jacob tristemente. -Não estou pronto.
-Como desejar. -sussurrou Sam antes de sair pela porta.
Todos saímos com Sam, até mesmo eu, mesmo não querendo realmente. Mesmo doendo o meu coração só de estar perto dele.
Todos têm que pagar um preço para entrar para o bando e esse tinha que ser o meu, tinha que ser o meu fardo para sempre.
Entramos na velha camionete de Sam e fomos de encontro para a casa de Andie em Forks.
A viajem foi o tempo todo muito silenciosa, todos estávamos muito preocupados com a segurando de Andie. Fisicamente e emocionalmente.
Saímos do carro e fomos de encontro com a porta da pequena estrada da casa.
A casa estava muito silenciosa, mais tinha algo, algo que eu não fazia idéia que estava muito errado.
Ficamos todos silenciosos para capitar qualquer barulho que vinha da casa.
-Andie!-gritei batendo na pequena porta com força, finalmente tomando uma atitude.
 -Será que ela esta ai?-perguntou Sam.
-Eu estou sentindo o cheiro dela. -disse Paul.
-Vamos entrar!-disse Embry.
-Vai entrar como?-perguntou Seth.
-Derrubando a porta. -disse Jared.
Eu estava cheia daqueles garotos que pensavam que tudo era na base da força.
Mas eu também estava achando que tinha algo muito estranho e poderia ser algo muito grave, poderia custar à vida da minha doce e meiga prima.
-Tem duas pessoas ai dentro. -disse Sam. -Não esta me cheirando nada bem. Agora é uma ordem de alfa, derrubem a porta!
Jared sorriu um pouco com a ordem de Sam. Aquele garoto gostava de destruir tudo a sua frente. Não pude deixar de revirar os meus olhos com a atitude do garoto.
Depois de alguns segundo a pequena porta já estava destruída no chão. Quando isso aconteceu venho um cheiro de sangue muito forte vindo da casa. E o cheiro parecia estar fresco.
Quando os olhos de Sam viram o que eu não pude ver se encheram de raiva, e eu quase pude jurar que tinha visto dor também.
Dei três rapidamente passos ficando na mesma direção de Sam e foi ai que meus olhos viram a pior coisa que eu podia ver no mundo, na minha vida.
Andie estava no chão e sua roupa estava completamente rasgada. O seu rosto de anjo estava completamente transformado. Ela estava com o seu rosto muito inchado e saia sangue ferozmente pela sua boca, nariz, ouvido e até mesmo os seus olhos.
Eram como lágrimas vermelhas. Lágrimas misturadas ao seu sangue.
Não havia mais nenhum traço de seus olhos cor de mel, os seus olhos estavam transformados pela dor.
Aquilo me atingiu como um golpe no estômago. Andie era a minha prima, mais parecia que era a minha irmã mais nova e eu não suportava que algo a ferisse.
O seu braço esquerdo estava totalmente roxo e também tinha umas feridas profundas. Eu não sabia de onde aquele força venho,mais eu sabia que ela estava comigo.
Foi rapidamente até a minha prima e me abaixei ao seu lado pegando a sua mão. Olhei por alguns segundos para a sua mão e tinha umas marcas roxas também. Tinha um sinal de mão em seu pulso fino. Era como se alguém tivesse o apertado fortemente.
Segurei sua mão a ajudando a se levantar do chão. Então, quando os meus olhos passaram novamente para a sala eu vi o Ted com o sinal da mão de Andie em seu rosto.
Então as coisas começaram a fazerem completamente sentido e foi ai que eu descobri qual era o preço da minha prima.
Mas o preço dela tinha sido alto demais, um preço que poucos seriam capazes de agüentar. Mais não importava  o que tinha acontecido eu sempre estaria ao seu lado e nunca mais deixaria nenhum desgraçado a ferir, nunca.
-Andie - sussurrei sem força. -O que fizeram com você?
Então com um movimento rápido eu tirei a minha jaqueta preta e a coloquei em minha prima, para a defendê-la da vergonha. Mas eu sabia que naquela hora aquilo não era a coisa mais importante.
-Acabem com ele!-ordenou Sam, e no fundo eu sabia que ele também estava muito chocado pelo que acabara de ver.
-Eu vou te tirar daqui. -disse passando o seu braço bom pelo meu pescoço para colocar o seu peso sobre o meu corpo.
Comecei a tirá-la daquela confusão, daquele lugar horrível.
-Onde esta me levando?-sussurro  baixinho. A sua voz estava completamente sem vida e aquilo me trousse uma dor muito forte. Parecia que o meu mundo tinha acabado completamente e a única coisa que me dava forças era que a minha prima precisava de mim.
-Para um lugar seguro. -disse tirando o seu cabelo dos olhos que agora estavam grudando com o sangue que ainda saia  dos seus olhos.
A coloquei no carro com todo o cuidado possível e eu pude perceber que algumas vezes ela gemia de dor baixinho, parecendo que não queria me preocupar mais ainda.
Sentei-me no banco do motorista e liguei o carro.
Às vezes eu olhava para a minha prima e colocava a minha mão em seu rosto para ter completamente certeza que ela ainda estava respirando, ainda estava com vida.
A viajem pareceu durar horas e eu pude ver que Andie estava ainda com muita dor e isso me fazia acelerar ainda mais.
Depois de alguns minutos a minha prima fechou os olhos parecendo estar muito casada e eu tive que tocá-la para ter completamente certeza que ela estava bem, novamente.
Observei a minha casa ao longe e depois de algum minutos eu já estava estacionando o carro. Sai do carro e fui para o outro lado. Abri a porta do carona e coloquei a minha mão no rosto de Andie. Ela abriu os olhos instantaneamente e isso me deu mais força.
-Vamos, agora vai ficar tudo bem. -Passei meu braço em sua cintura e a levei lentamente para a entrada da enorme casa branca.
Quando eu entrei a primeira coisa que eu vi foi a minha mãe assistindo um filme antigo na Tv.
-Mãe?-a chamei.
-Sim?-perguntou minha mãe se virando para ver de onde a voz vinha.
Quando os seus olhos cor chocolate passaram pela minha prima o rosto da minha doce mãe mudou completamente.
Estava claro que estava também estava muito preocupada com a Andie e isso nós duas tínhamos de sobra.
 – Deus, o que aconteceu?-disse minha mãe se levantando.
-Primeiro ajuda e pergunta depois. – foi a única coisa que consegui pensar em dizer.
Minha mãe passou o braço pela cintura de Andie como eu já estava fazendo e me ajuntando a levá-la até as escadas.
A pior parte foi consegui subir as escadas, o que durou alguns minutos a mais.
-Eu vou chamar um medico. –disse minha mãe quando finalmente chagamos no meu quarto. Depois ela me olhou por alguns segundo e saiu do quarto fechando a porta.
Coloquei Andie com muito cuidado na cadeira que havia em meu enorme quarto azul-safira.
Depois de arrumar muita coragem para olhar novamente naqueles olhos cheios de dor me sentei na outra cadeira ao lado de minha prima.
Fiquei a observando por alguns minutos enquanto ela abria e chegava à boca parecendo que queria me explicar alguma coisa.
- Você não precisa me dizer nada. - passei minha mão em seu rosto, tentando mandar todo o amor que eu sentia dentro de mim para ela. Tentando tirar a tristeza de seu coração. - Eu sei o que eu vi.
-Eu juro que não tive culpa. –ela tentou explicar mais começou a chorar e isso cortou o meu coração, novamente.
-Claro que você não teve. – a fiz levantar para eu tirar o resto que tinha sobrado de sua roupa. -Quero que você saiba de uma coisa. -comecei. -Sempre estarei do seu lado, prima.
Minha doce prima fechou os olhos e parecia que estava em um mundo muito distante.
A levei até o meu banheiro e liguei o chuveiro.
Minha prima parecia estar longe e não percebeu que eu dei banho nela. Depois que ela estava totalmente limpa, sem sangue.
Coloquei uma roupa minha nela e a coloquei deitada na minha cama.
-Edward... -sussurrou minha prima. –Edward... -a sua voz estava cada vez mais exigente.
Eu sabia exatamente o que estava acontecendo. Meu velho e doce avô me disse tudo sobre o imprinting que Andie teve como o vampiro que se chamava Edward.
Coloquei a minha mão na testa da minha prima e por incrível que pareça estava mais quente que eu.
Ela precisava de Edward para curar o seu coração, o seu corpo.
Não importava o que me custasse eu daria um jeito de trazer Edward até a minha prima. Eu sabia que se o Sam descobrisse   ficaria muito bravo comigo, mais eu sabia muito bem qual seria o meu argumento.
-Filha, o medico acabou de chegar. -avisou a minha mãe sussurrando para não acordar a Andie.
-Mãe, eu vou dar uma saidinha mais não vou demorar muito. -olhei para Andie. -Cuida bem dela enquanto eu estou fora.
Desci as escadas correndo e foi diretamente para a porta. A rua estava totalmente escura, mesmo assim eu podia ver perfeitamente bem com os meus olhos de loba.
Andei na direção da casa de Emily, eu sabia que Sam estaria lá. A cada passo que eu me aproximava o meu coração começava a doer mais. Mas aquela dor não me impediria de fazer o que eu tinha que fazer.
Respirei fundo e bati na porta de madeira. Depois de alguns minutos Emily atendeu a porta com um sorriso enorme e quando ela me viu o seu sorriso desapareceu.
-Leah. -disse ela  tristemente como se estivesse vendo o próprio diabo.
-O Sam esta?-perguntei tentando ser gentil.
-Estou aqui. -respondeu Sam parecendo atrás da Emily. Ele passou os seus braços em volta da cintura de Emily, como se eu posse machucá-la.
Ele era realmente um idiota de pensar isso de mim. Em todos esses anos que estivemos juntos ele não me conhecia de verdade.
Eu seria incapaz de fazer qualquer coisa de mal a minha prima, eu nunca faria isso.
Senti-me o próprio lobo mal tentando matar a Chapeuzinho Vermelho.
Balancei a cabeça para afastar os pensamentos que me feriam e tentei pensar no que realmente importava.
-Posso falar com você?-perguntei tentando esconder a vergonha que estava dentro de mim. - Sozinho?
-Bom, eu vou terminar de fazer os meus bolinhos. -disse Emily me deixando sozinha com Sam.
-Sobre que você ver falar?-disse Sam rispidamente.
-É sobre a Andie. -comecei tentando escolher as palavras certas.
-Ela esta bem?-perguntou ele preocupado.
-Não muito. -respirei fundo. -Na verdade eu estou aqui para te pedir um coisa.
-Não começa, Leath. -disse ele se virando para me deixar sozinha.
-Não é sobre nós. -disse entrando em sua frente e o impedindo de me deixar falando sozinha. -Como eu te disse é sobre a Andie.
-Então,  o que você quer me pedir?
-Sei que você vai me entender, claro, depois de eu te pedir muito. -comecei. -A Andie não esta nada bem e eu sei de um jeito de fazê-la melhorar um pouco.
-Então, fala então. -disse ele curioso.
-Não briga comigo, ta?-sussurrei tomando coragem. - Só tem um jeito de ela ficar um pouco melhor, e eu sei qual jeito é esse. -tentei enrolar mais um pouco. -Esse jeito é ela se encontrar com o seu imprinting.
-Isso não vai ser possível. -disse ele imediatamente.
-Por favor, tente pensar mais um pouco. -suspirei. -Se fosse você e a Emily...
-Não a coloquei nisso!-ele ordenou.
-Se ela estivesse muito machucada e você não pudesse vê-la  e se esse fosse o único modo dela realmente melhorar, pelo menos um pouquinho. -coloquei as cartas na mesa. -Você a deixaria morrer?
-Claro que não. -ele fechou os olhos. -Mas entenda isso é uma coisa impossível.
-Não, não é. - disse sorrindo. -Você é o grande alfa e pode deixar o Edward vim ver a Andie por alguns minutos.
-Isso vai depender do que os outros garotos falarem. -ele murmurou.
-Você é o alfa ou não é?-mexi com o seu orgulho. -Se você não deixar o Edward vim aqui eu mesma vou até lá e levo a Andie comigo.
-Mais você terá que largar a matilha antes. -ele jogou na minha cara.
-Não importa. Eu sei  o que devo fazer e não vou desistir. -o desafiei. -Esta mais que pensado, ou eu vou ou ele vem.
-Por favor, não faça isso. -ele implorou. -Não faça isso. Por mim;
Desta vez  ele  tinha jogado muito sujo comigo.
-Então, me faça um pequeno favor. -comecei. -Eu esquecerei tudo  o que você fez comigo se você fizer esse pequeno fazer por mim. -joguei mais sujo ainda, eu estava jogando na mesma moeda, na mesma chantagem barata.
-Tudo bem. -ele disse por fim.
Eu não tinha mais nada o que fazer ali, eu apenas sai correndo e peguei o meu carro preto.
Eu não sabia exatamente onde ficava a casa dos Cullen, mas podia sentir o cheiro deles e isso me ajudou bastante.
Depois de alguns minutos eu já estava em frente a grande casa branca tentando arrumar coragem para bater na porta.
Abri a porta do carro e foi até a porta de entrada da casa.
-O que estava fazendo aqui?-perguntou um homem que parecia ser mais um armário.
-Eu posso falar com o Edward?-perguntei tentando ser educada.
-O que você esta fazendo aqui?-perguntou ele num tom mais alto. -Você esta quebrando o trato e isso não vai ser muito legal, para você.
-Pare, Emmett!-ordenou um garoto de cabelos cor de bronze vindo ao meu encontro. -Ela não esta aqui para brigar.
-Você é o Edward?-chutei.
-Sou. -ele respondeu sorrindo.
-Eu estou precisando muito fala com você. -olhei com um pouco de medo para o homem armário. -É sobre a Andie.
-Vamos conversar lá fora. -ele fez final para que eu o seguisse.
-Eu vou falar rápido, porque não temos muito tempo. -ele ficou serio.-Eu consegui a autorização do Sam para você poder entrar na reserva.-ele parecia estar confuso. Então deixei a minha mente repassar a ele toda a historia.
Menos algumas partes. Eu já conseguia controlar os meus pensamentos. Afinal, eu convivia com um bando de garotos idiotas que podiam ler a minha mente. Depois de um tempo você acaba acostumando.
-Então você vai me ajudar a vê-la?-perguntou ele desconfiado.
-Claro, se isso for ajudar a minha prima!




                                                    (...)

Abri a porta do meu quarto deixando Edward entrar primeiro.
Os seus olhos dourados foram diretamente para a cama e eu pude ver a tristeza quando viu os ferimentos de Andie.
-Nunca um lobo fui tão bom comigo. -disse ele sorrindo para mim. -Nunca nenhum gostou de mim.
-Eu não gosto de você realmente. -confessei. -Mas se você faz a minha prima feliz, por mim esta tudo bem.
-Mesmo assim muito obrigada. -ele continuou sorrindo.
-Só não demore muito. -sussurrei. -Sam já vai me matar.
-Você é uma boa pessoa Leah, você não é como os lobos pensam. -disse.
-Que bom saber que alguém pensa isso de mim. -disse tentando rir. -Acho que sou boa para as pessoas que fazem as pessoas que eu amo feliz.

Sai do quando e fechei a porta.

Fim versão Leah

0 comentários:

Postar um comentário