Pages

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Musicas da fic.parte 01

Bom gente do meu coração, estou aqui para que vocês vejam as musicas dos personagens, e tem tradução...


Dean para Andie:


Bem esse é tudo o que Dean sente pela nossa querida Andie:



Edward para Andie:


Musica de Yonah e Heath:
Um amor para se recordar:



Musica de Jacob para Andie:



Musica de Andie para Edward, a musica oficial dos dois:



Musica do capitulo 22: O outro lado

musica de andie:

Bem foi isso por enquanto, espero pelo proximo...
beijos

8 comentários:

Anônimo disse...

Bem legal essas musicas, mas você ainda não postou quando o Edward afasta-se de Andie, fiquei curiosa...
Estou amando, as músicas são lindas, até chorei..
Beijinhos

Anônimo disse...

Hum, muito bom as musicas, você me surpreendeu.
Esta muito bom, estou louca para ver o proximo capitulo da minha fic preferida, espero que Andie e Edward fiquem bem.
beijos. te adoro!

Anônimo disse...

Ai, miga. Você me deixa muito nergosa,( morri).
Beijos

Anônimo disse...

Nossa, Deuzinho.... muitotuu bom...
parabens as musicas são perfeitas... beijo

Anônimo disse...

Andie e Edward forever!
Perfeito!

Eduardo Felipe disse...

LLegal

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAA!! shaushuashuashua'
Amei amei amei amei!!
As músicas são perfeitas!!
Combinam perfeitamente!!
Bjinhos

by: LA_Black

Mandy disse...

Adorei as músicas.
Depois volto aqui com calma para ler os capítulos anteriores...

Obrigada por seguir o Sook!
Seguindo aqui já amore...
BjO
http://the-sook.blogspot.com/

Postar um comentário